terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gabinete da Presidência da República encaminha demanda da Comissão Pró-Candidatura ao MinC

Abaixo está reproduzido e-mail destinado a mim, Cleverton Costa Silva, em resposta à mansagem eletrônica que enviei ao Gabinete do Presidente Lula , informando sobre o atual momento da Cidade de São Cristóvão no contexto da candidatura da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade pelo endereço https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/:

Prezado Senhor,

Em resposta a sua mensagem endereçada ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informamos que ela foi encaminhada ao Ministério da Cultura para análise e eventuais providências.

Caso julgue necessário obter informações sobre o tratamento do assunto nela contido, recomendamos-lhe escrever diretamente ao setor pertinente.

Cordialmente,

Claudio Soares Rocha

Diretoria de Documentação Histórica

Gabinete Pessoal do Presidente da República.

Nota: com uma simples mensagem, consegui esta resposta da equipe do Presidente Lula. Mas precisamos ir além e nos engajarmos cada vez mais em prol desta causa: promover a candidatura da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade e conseguir o apoio formal de Lula para tornar ainda maiores a nossas chances de conseguir a chancela junto à UNESCO. Mandem mensagens ao Presidente também!

Cleverton Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário