quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jornalista Cláudio Nunes apoia a Praça São Francisco

Cláudio Nunes, um dos colunistas mais lidos do Portal Infonet (foto: Divulgação).

Com a proximidade da reunião do Comitê do Patrimônio Mundial da Unesco em julho, em Brasília, a campanha da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade ganha um importante aliado: o jornalista Cláudio Nunes, colunista do Portal Infonet. Sempre atencioso com os cidadãos de São Cristóvão, o jornalista já escreveu muitas notas seja para divulgar ações ou denunciar os problemas que a cidade enfrenta.

Entre os seus colaboradores, há um sancristovense que contribui com os textos quase que diariamente: trata-se de Messias Gonçalves, que sempre escreve sobre a sua Cidade natal, inclusive sobre a Praça São Francisco na semana passada (veja o texto "Tá Chegando a Hora" na coluna do dia 28 de abril).

Na semana passada, nós da Comissão Pró-Candidatura da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade o contatamos pedindo o seu apoio ao pleito que estamos divulgando. Resultado: Cláudio Nunes aderiu e deixou um espaço à disposição em sua coluna diária para que possamos divulgar ainda mais a campanha em prol da Praça São Francisco.

A partir de hoje, aqui no Blog Por São Cristóvão, você pode acompanhar o link para o blog de Cláudio Nunes. Para quem quiser acessar a coluna de hoje, em que ele fala a respeito da campanha da Praça, o endereço é: http://www.infonet.com.br/claudionunes/ler.asp?id=98085&titulo=claudionunes.

Desde já, agradecemos ao nosso novo companheiro de campanha!

Cleverton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário