quarta-feira, 24 de março de 2010

Mobilização Social no Rio Paramopama Será Apresentada no III ENREHSE

Logomarca do II ENREHSE, ocorrida na Semana da Água 2009 (SEMARH/EMBRAPA).

Dentro da programação da Semana da Água 2010, a Superintendência de Recursos Hídricos (SRH) e Embrapa estão realizando desde hoje, 24 de março, o III Encontro de Recursos Hídricos em Sergipe (III ENREHSE). A programação segue até sexta-feira e reúne estudiosos, profissionais e gestores em recursos hídricos, abordando diversos temas ligados ao tema que domina a semana.

Dentre os Resumos aceitos para apresentação nas Sessões Técnicas, está o "Rio Paramopama em São Cristóvão - SE - Brasil: a mobilização social em busca da sua conservação, de 2008 a 2010", de minha autoria, que será apresentado às 15:45h da sexta-feira (26-3). Segundo Marcus Cruz, representante da Embrapa na organização do evento, apenas os inscritos até a manhã de hoje, 24 de março receberão o certificado de participação, mas outras pessoas podem prestigiar as palestras e sessões técnicas de apresentação dos trabalhos.

Faço o convite à comunidade sancristovense, aos parceiros e parceiras de luta em prol do rio Paramopama, de São Cristóvão, do Brasil e do mundo, enfim!

Local do III ENREHSE: Auditório da Codise, Av. Tancredo Neves, ao lado do terminal DIA.

Acompanhe a cobertura oficial do primeiro dia aqui.

Cleverton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário