domingo, 18 de abril de 2010

Exposição Fotográfica sobre a Praça São Francisco será Realizada na Assembleia Legislativa

Capa do convite para a Exposição "Atitude e Temporalidade". A foto do Cruzeiro e da Igreja do Convento São Francisco é de minha autoria.


Convite da Assembleia Legislativa (clique para ampliar).

A convite de Ilma Fontes, Curadora do Espaço Cultural Djenal Queiroz, da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), a Comissão Pró-Candidatura da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade leva à sociedade sergipana mais uma ação e convida para a Exposição Fotográfica "Praça São Francisco". Dentre os autores das fotografias estão: Cazuza, Rildo Cavalcante, Marco Galvão e eu, Cleverton Silva. O acervo fotográfico a ser exposto, que retrata a praça candidata ao título de Patrimônio Mundial, foi organizado por Thiago Fragata, Coordenador da Comissão Pró-Candidatura da Praça São Francisco a Patrimônio da Humanidade.

A exposição será aberta juntamente com outras atrações especiais: as pinturas de Luiza Leon; a arte em argila de Gilson José, um grande amigo que fiz quando trabalhei em Laranjeiras; o relançamento do livro "Os Segredos da Loba", do jornalista Cleomar Brandi (clique e leia das páginas 79 a 88 para conhecê-lo através de reportagem de Osmário Santos) e apresentação musical de Odir Caius.

Manifeste o seu amor a São Cristóvão e a Sergipe. Compareça!

Nota: vide horário, local e duração da exposição clicando na segunda imagem acima, nesta postagem.

Cleverton Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário