quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Cruzeiro, em concreto armado, Igreja e Convento São Francisco, ao fundo (foto: Cleverton Silva, 2009).

Final de ano é assim mesmo: tempo de celebrar, rever amigos, amigas e parentes, além de renovar as esperanças. E renovar as esperanças é também renovar o compromisso com São Cristóvão, com o Brasil e com o mundo. O ano 2010 deve ser um marco para São Cristóvão, um momento para se redescobrir e despertar todo o seu potencial socioambiental e econômico, sair da estagnação e resgatar ainda mais o seu próprio brilho.

Nós, que estamos lutando para ver a Praça São Francisco passar a integrar a lista do Patrimônio da Humanidade da UNESCO, estamos confiantes de que 2010 será a consagração desta causa, e que outros benefícios virão, e que a comunidade sancristovense vai resgatar o seu orgulho de pertencer a esta terra.

Obrigado a todos e a todas que acessaram este modesto espaço e que estão acompanhando as notícias aqui postadas. São pouco mais de 330 visitantes registrados no blog em cerca de três meses de atividade. Conclusão: Por São Cristóvão é um blog privilegiado. Continuem acompanhando, divulguem este blog e façam uma visita a São Cristóvão assim que puderem. Sejam parte da história da nossa cidade, a 4ª mais antiga do país.

Uma boa oportunidade será a comemoração do aniversário da cidade, na Praça São Francisco, a partir das 18 horas da sexta-feira, dia 1 de janeiro de 2010 (amanhã).

Feliz 2010!!!

Cleverton Silva

2 comentários:

  1. Tenha um ótimo 2010 Cleverton, que seu blog conquiste muito sucesso nesse ano, sempre nos trazendo boas novidades dessa terra politicamente tão castigada!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Jovino. Muito obrigado por acessar o blog. Continue lutando e dando o seu belo exemplo de vida. E que possamos trazer mais e mais boas notícias da nossa terra de 2010 em diante.

    Tudo de bom!
    Cleverton

    ResponderExcluir